✴ use o cupom MURANA10 na primeira compra ✴

Para realizar uma troca/devolução, entre em contato pelo WhatsApp (11) 93931-0306 ou pelo e-mail [email protected] e informe: nome, número do pedido e o motivo da troca.

 

Troca

 

Para realizar a troca de um produto o cliente possui o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sujeiras ou defeitos e em sua embalagem e etiquetas originais de envio.

Após recebermos e analisarmos o produto, você poderá escolher outro de igual valor de acordo com a disponibilidade ou voucher para utilizar na sua próxima compra.

* A taxa de frete de retorno e de novo envio do produto será por conta do cliente *

 

 

Devolução

 

Para realizar a devolução de um produto, por arrependimento da compra, o cliente possui o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sujeiras ou defeitos e em sua embalagem e etiquetas originais de envio.

Após recebermos e analisarmos o produto, o valor do produto será devolvido integralmente ou geramos um voucher para você utilizar na sua próxima compra.

* A taxa de frete de retorno será por conta do cliente *

 

 

Troca por defeito no produto

 

Para solicitar troca ou devolução de um produto que apresente defeito de fabricação, é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Após avaliação e confirmado o defeito, a devolução do produto com defeito deverá ser efetuada.

Para produtos com defeito confirmado, ofereceremos a opção de troca do produto por outro de igual valor ou devolução da valor pago pelo produto ou voucher para utilizar na sua próxima compra.

 

 

Endereço incorreto

 

O endereço que o produto será enviado é de responsabilidade do cliente.

Se o endereço de entrega (cidade, CEP, rua, número, complemento) cadastrado no momento da compra estiver incorreto ou com dados faltando, não será possível fazer alterações após o envio e postagem.

Nesse caso, o produto será entregue incorretamente, para o endereço que constar na etiqueta ou irá retornar para o destinatário (nossa empresa). Caso o produto retorne para nós, será possível que seja reenviado para o endereço correto, após o pagamento de novo frete de envio.

* A taxa de novo envio do produto será por conta do cliente *