Para realizar uma troca/devolução, entre em contato pelo WhatsApp (11) 93931-0306 ou pelo e-mail [email protected] e informe: nome, número do pedido e o motivo da troca.
Troca
Para realizar a troca de um produto o cliente possui o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sujeiras ou defeitos e em sua embalagem e etiquetas originais de envio.
Após recebermos e analisarmos o produto, você poderá escolher outro de igual valor de acordo com a disponibilidade ou voucher para utilizar na sua próxima compra.
* A taxa de frete de retorno e de novo envio do produto será por conta do cliente *
Devolução
Para realizar a devolução de um produto, por arrependimento da compra, o cliente possui o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sujeiras ou defeitos e em sua embalagem e etiquetas originais de envio.
Após recebermos e analisarmos o produto, o valor do produto será devolvido integralmente ou geramos um voucher para você utilizar na sua próxima compra.
* A taxa de frete de retorno será por conta do cliente *
Troca por defeito no produto
Para solicitar troca ou devolução de um produto que apresente defeito de fabricação, é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Após avaliação e confirmado o defeito, a devolução do produto com defeito deverá ser efetuada.
Para produtos com defeito confirmado, ofereceremos a opção de troca do produto por outro de igual valor ou devolução da valor pago pelo produto ou voucher para utilizar na sua próxima compra.
Endereço incorreto
O endereço que o produto será enviado é de responsabilidade do cliente.
Se o endereço de entrega (cidade, CEP, rua, número, complemento) cadastrado no momento da compra estiver incorreto ou com dados faltando, não será possível fazer alterações após o envio e postagem.
Nesse caso, o produto será entregue incorretamente, para o endereço que constar na etiqueta ou irá retornar para o destinatário (nossa empresa). Caso o produto retorne para nós, será possível que seja reenviado para o endereço correto, após o pagamento de novo frete de envio.
* A taxa de novo envio do produto será por conta do cliente *